Acusado de matar envolvido na morte de empresário é preso em Teresina

Um homem identificado somente pelas iniciais W. N. M, conhecido como Nego Enzo, foi preso nesta quarta-feira (29), acusado de… [ ]

29 de setembro de 2021

Um homem identificado somente pelas iniciais W. N. M, conhecido como Nego Enzo, foi preso nesta quarta-feira (29), acusado de participar do assassinato contra Antônio Carlos Silva Olegário, que foi executado com disparos de arma de fogo enquanto estava andando de motocicleta, na tarde de 7 de maio deste ano, na Avenida Brasil, no bairro Cidade Leste, zona leste da Teresina.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a prisão do suspeito ocorreu nas proximidades da residência do investigado, que ocorreu também na Cidade Leste. Durante a abordagem, a Polícia Civil encontrou entorpecentes com o suspeito.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Motocicleta da vítimaMotocicleta da vítima

A investigação do DHPP apontou que Antônio Carlos Silva foi executado por disputa entre facções rivais na localidade.

Relembre o caso

Antônio Carlos Silva Olegário, o Carlinhos, foi executado com disparos de arma de fogo enquanto estava andando de motocicleta na tarde de 7 de maio de 2021, por volta de 17h, na Avenida Brasil, no bairro Cidade Leste, zona leste da capital.

Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos estavam seguindo a vítima em outra motocicleta e efetuaram os tiros. Inicialmente, a tese de latrocínio está descartada, pois a motocicleta não foi levada.

GP1

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.