Aluisio Mendes reafirma o compromisso de continuar trabalhando pelo Maranhão

Bonita, inesquecível, intensa e cheia de esperança, assim foi a campanha de reeleição de Aluisio Mendes, dezenas de cidades visitadas,… [ ]

1 de outubro de 2022

Bonita, inesquecível, intensa e cheia de esperança, assim foi a campanha de reeleição de Aluisio Mendes, dezenas de cidades visitadas, abraços sinceros, carinho, novas amizades e outras reforçadas, nesta jornada pelo Maranhão e pelo Brasil. Aluisio Mendes é só gratidão, às crianças, aos jovens, às pessoas e meia idade e aos idosos, que fortaleceram a caminhada rumo a reeleição.

Estamos nas eleições mais difíceis e mais intensa que participei aqui no Maranhão. Mas queria agradecer a todos os maranhenses que me receberam com um abraço afetuoso, com um sorriso no rosto por todos os municípios por que passei.

levando a minha mensagem de trabalho e de esperança por dias melhores. Quero aqui pedir a vocês que no dia dois de outubro votem com consciência sabendo que um voto mal dado serão quatro anos de arrependimento. Essa eleição vai impactar a vida de todos nós pelos próximos quatro anos.

Por isso o voto consciente é muito importante. Tem um trabalho pelo Maranhão. Fui escolhido nos últimos quatro anos o melhor deputado do estado. E quero continuar esse trabalho com o seu apoio. Por isso, agora no dia dois de outubro, em frente a urna, vote Aluisio Mendes vinte vinte.

Quero agradecer também a Deus, a condução da nossa campanha, está na mão dele e do povo do Maranhão o sucesso desse projeto. Um grande abraço a todos vocês.

Peço o seu voto! Quero continuar como o seu deputado federal!

Um forte abraço! Te vejo nas urnas neste domingo!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.