Assassinato: Na Grande São Luís, suspeito de roubar motocicleta é morto a tiros em São José de Ribamar

No início da manhã desta quinta-feira (20), um homem identificado como Carlos David Mendonça dos Anjos, foi assassinado a tiros… [ ]

20 de outubro de 2022

Suspeito de roubar motocicleta é morto a tiros em São José de Ribamar, na Grande São Luís — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

No início da manhã desta quinta-feira (20), um homem identificado como Carlos David Mendonça dos Anjos, foi assassinado a tiros no bairro da Mata, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. A vítima teria roubado uma motocicleta, antes de ser morto.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h, na avenida Trindade. De acordo com o relato de populares, a vítima e um comparsa tomaram uma moto de assalto e, após serem flagrados cometendo o crime, passaram a ser perseguidos por algumas pessoas.

Durante a perseguição, David Mendonça, que conduzia a moto, perdeu o controle do veículo chegando a bater de frente com um muro. Com os suspeitos do assalto caídos no chão, uma pessoa, não identificada chegou e atirou na dupla.

Três tiros atingiram David Mendonça, sendo dois na região do abdômen e um na mão direita. O homem foi a óbito no local, já o outro suspeito conseguiu fugir levando a moto roubada.

Após o crime, uma equipe do 13º Batalhão de Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou que a vítima já havia ido a óbito.

Segundo a PM, várias rondas foram feitas com o intuito de localizar o suspeito do homicídio e do roubo da moto, mas ninguém foi preso nem identificado.

G1 MA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.