Foram empossados na manhã de 1º de janeiro, na Câmara Municipal de Tutoia, o prefeito eleito, Raimundo Nonato Abraão Baquil,… [ … ]
1 de janeiro de 2021
Foram empossados na manhã de 1º de janeiro, na Câmara Municipal de Tutoia, o prefeito eleito, Raimundo Nonato Abraão Baquil, (Diringa Baquil) e a vice-prefeita, Maria do Carmo. Além dos vereadores eleitos no pleito de 2020. Todos foram diplomados anteriormente, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Tutoia. A solenidade de diplomação, que ocorreu no dia 17 de dezembro de 2020.
Na solenidade foram empossados também, os 15 vereadores, sendo eles: Mathea do Regino (REPUBLICANOS), Jamilza Baquil (PDT), Neto Pimentel (PROS), Doba do Cauby (PROS), Elias do Chico Elias (CIDADANIA), Rafael do São Bento (PDT), Gleison do Carlito (PSC), Bernardo Oliveira (REPUBLICANOS), Professor Orleans Castro (PROS), Dr. Fernando Amaral (CIDADANIA), William Silva (PSD), Heltonio (PROS), Didi do Arpoador (PSDB), Jerfferson Menezes do (PSDB) e Raimundo Monteiro (PDT).
Logo após a posse, aconteceu a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022. Jamilza Baquil foi eleita Presidente da Câmara de Vereadores de Tutoia. A Mesa Diretora da Câmara terá William Silva como vice-presidente e Neto Pimentel será o 1° secretário e Orleans Castro, 2° secretário e 2° vice-presidente, Rafael Fonseca. Aos empossados foi concedida a fala, onde puderam fazer seus agradecimentos e reafirmar o compromisso com o povo.
O prefeito eleito, Diringa Baquil, ressaltou a importância do trabalho realizado pelos vereadores e anunciou suas primeiras ações à frente do Governo Municipal. A vice-prefeita, Maria do Carmo reforçou que irá cumprir seu papel de vice prefeita de fato, que é trabalhar junto ao prefeito, pelo bem do povo. A presidente da Câmara, Jamilza Baquil, destacou a importância das parcerias e que se dedicará a honrar a oportunidade, de estar representando o povo, na Câmara Municipal de Tutoia.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara dos vereadores de Tutoia
0 Comentários