Um veículo colidiu na noite de quarta-feira (27) contra um poste e derrubou um muro na Avenida Senador Arêa Leão,… [ … ]
28 de outubro de 2021
Um veículo colidiu na noite de quarta-feira (27) contra um poste e derrubou um muro na Avenida Senador Arêa Leão, no bairro Jóquei, na Zona Leste de Teresina. A colisão afetou o fornecimento de energia elétrica para os moradores da região.
A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) informou ao g1 que não foi acionada para a ocorrência e que por isso não há informações sobre como a colisão aconteceu e o estado de saúde dos condutores.
O acidente ocorreu por volta das 21h, entre dois veículos, em um cruzamento na Avenida Senador Arêa Leão, próximo à Homero Castelo Branco. A colisão fez um dos carros bater em um poste e derrubar o muro de uma residência.
A Equatorial Piauí informou que a colisão impactou o fornecimento de energia a 100 clientes localizados nesse trecho da Zona Leste e que a situação só foi resolvida às 5h desta quinta-feira (28).
“Equipes de manutenção foram mobilizadas e atuaram durante toda a madrugada no serviço de substituição do poste danificado e realinhamento dos condutores afetados, restabelecendo o fornecimento aos clientes atingidos às 5h desta quinta-feira”, explicou.
A Equatorial informou que nesses casos, se for possível identificar o condutor do veículo, ele deverá arcar com os prejuízos causados.
Confira a nota da Equatorial Piauí:
A Equatorial Piauí informa que, um acidente ocorrido por volta das 21h de ontem (27), em que um veículo colidiu em um poste na avenida Senador Arêa Leão, próximo ao bairro Jóquei, impactou o fornecimento de energia a 100 clientes nesse trecho da zona leste.
Equipes da Distribuidora foram deslocadas rapidamente e isolaram o local, com o objetivo de garantir a segurança e minimizar o número de clientes afetados. Equipes de manutenção foram mobilizadas e atuaram durante toda a madrugada no serviço de substituição do poste danificado e realinhamento dos condutores afetados, restabelecendo o fornecimento aos clientes atingidos às 5h desta quinta-feira.
A empresa esclarece, ainda, que, em casos de acidentes com abalroamento de postes, sempre que é possível identificar o condutor do veículo, são adotadas as providências para cobrança do valor relativo aos prejuízos causados.
G1 PI
0 Comentários