Criminoso que reagiu à prisão na Vila Mocambinho morre no HUT

Um homem identificado como Marcelo Silva de Assis morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) depois de ter sido baleado ao… [ ]

23 de setembro de 2021

Um homem identificado como Marcelo Silva de Assis morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) depois de ter sido baleado ao resistir à prisão na Vila Mocambinho, zona norte de Teresina. O caso ocorreu no final da manhã dessa quarta-feira (22) e ele acabou morrendo durante a noite de ontem.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe de patrulhamento mototático do 9º Batalhão da Polícia Militar se depararam com Marcelo Silva, vulgo Zé Pretim, em um local conhecido pela prática de crimes, sendo apontado como líder do tráfico nesta região.

Marcelo Silva de Assis, 32 anos

Ao ser abordado, ele restituiu à prisão e ainda tentou contra os policiais sacando um simulacro de pistola. A guarnição efetuou um disparo para conter o suspeito, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde acabou não resistiu e foi a óbito.

Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto, sendo considerado foragido da Justiça. Os policiais apreenderam o simulacro de pistola, substâncias análogas a cocaína, além de dinheiro trocado e dois aparelhos celulares. Todo material foi entregue na Central de Flagrantes de Teresina.

GP1

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.