Criminosos invadem almoço de família, matam dois e deixam três feridos no interior do Maranhão

Duas pessoas foram mortas a tiros e três ficaram feridas na tarde deste domingo (07) em uma residência no Povoado… [ ]

8 de agosto de 2022

Vitimas assassinadas.

Duas pessoas foram mortas a tiros e três ficaram feridas na tarde deste domingo (07) em uma residência no Povoado Geleiras, em Marajá do Sena, interior do Maranhão. De acordo com a polícia, as vítimas estavam em um almoço com a família quando os suspeitos chegaram em uma motocicleta. Um dos acusados que estava na garupa, desceu e perguntou onde ficava a entrada para o Povoado Brejo do Bezerro, em seguida, efetuou vários disparos.

Duas pessoas morreram ainda no local, José Vieira de Sousa, de 68 anos, e Eulano da Silva Nojosa, de 24 anos. Outras três pessoas sofreram tentativa do mesmo crime, são elas: Euclides Barbosa Bojosa (Alvejado de raspão no quadril), João Nojosa de Sousa (alvejado no ombro direito) e José de Sousa Nojosa (alvejado na região do tórax).

De acordo com populares, antes de cometer os crimes, os suspeitos atiraram no transformador de energia, o que deixou a região sem sinal de internet. Após os crimes, os autores fugiram. O caso será investigado pela delegacia regional de Bacabal, com apoio da Superintendência de Polícia Civil do interior.

Alpanir Mesquita

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.