Durante sequestro, motorista de aplicativo é mantido em porta-malas por cerca de 3h, em São Luís

SÃO LUÍS – Um motorista de aplicativo, de 38 anos, ficou cerca de três horas trancado no porta-malas do próprio carro… [ ]

11 de janeiro de 2022

SÃO LUÍS – Um motorista de aplicativo, de 38 anos, ficou cerca de três horas trancado no porta-malas do próprio carro durante um sequestro relâmpago registrado na noite dessa segunda-feira (10), na capital.

Segundo informações policiais, o motorista atendeu a uma corrida solicitada na rua Iracema, no bairro Coroadinho, com destino à Madre Deus.

Quatro bandidos que portavam uma arma de fogo anunciaram o assalto após o início da corrida. A vítima foi deixada na entrada do bairro Vila Nova e teve seu celular roubado pelos criminosos. Nenhum dos bandidos foi preso até o momento.

Assaltantes presos no Maiobão

No dia 13 de dezembro de 2021, três homens foram presos e um quarto suspeito foi morto, após o roubo e sequestro de um motorista de aplicativo. A prisão dos suspeitos de praticar o crime aconteceu por volta das 21h30, no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar.

Com os suspeitos foram encontrados: um revólver cal.32 com 4 munições; dois simulacros de arma de fogo; quatro aparelhos celulares; R$180 em espécie; um carro Fiat Cronos; uma farda de auxiliar penitenciário; uma faca de combate; entre outros objetos.

https://youtu.be/ZdplQs9CpGM

Imirante.com

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.