O governador Carlos Brnadão (Sem partido) afirmou nesta segunda-feira, 2, em entrevista coletiva na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa,… [ … ]
3 de fevereiro de 2026

O governador Carlos Brnadão (Sem partido) afirmou nesta segunda-feira, 2, em entrevista coletiva na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, que tende a sacrificar a própria carreira política em nome do seu grupo0 polítio ans eleições de outubro.
“Em respeito ao nosso grupo, pelo nosso grupo, às vezes é melhor ficar sem mandato, mas salvar o grupo. Estou pensando mais no grupo do que em mandato, estou pensando no povo”, afirmou, ao responder pergunta do jornalista Raimundo Borges sobre o prazo de desincompatibilização que, se encerra daqui há cerca de 60 dias, no dia 4 de abril.
“Eu recebi a visita de 12 partidos que entenderam que o Orleans é um bom nome. Mas não se toma decisão apenas com partidos, que é pra decidir apenas o quadro político. A gente começou a fazer pesquisa e o Orleans está aparecendo muito bem nas pesquisas. Então do jeito que as coisas estão caminhando tudo indica que eu vou ficar até o fim do governo até porque o vice-governador já disse que não vai sair do governo. Hoje eu diria que em função dessa decisão política de 12 partidos e das pesquisas que estão mostrando que o Orleans está muito bem avaliado, seria um presente ao Maranhão dar continuidade ao governo que está dando certo”, afirmou Brandão.
O governador estimou também que pelo menos dez auxiliares devem deixar os cargos para concorrer às eleições de outubro.
Segundo ele, todos os auxiliares-candidatos terão que se afastar em março…
Fonte: Marco Aurélio D´Eça
0 Comentários