Um homem foi preso nesta quarta-feira (21), suspeito de ter assassinado a tiros o pastor evangélico Jaílson dos Santos. O crime… [ … ]
21 de setembro de 2022
Um homem foi preso nesta quarta-feira (21), suspeito de ter assassinado a tiros o pastor evangélico Jaílson dos Santos. O crime aconteceu há menos de um mês, em agosto de 2022, no bairro Pedra Mole, na Zona Leste de Teresina. A Polícia Civil não divulgou o nome do suspeito.
De acordo com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), que realizou a captura do suspeito, o homem tentou resistir à prisão, e os policiais precisaram contê-lo à força.
Além do homicídio, ele era investigado também por tráfico de drogas. Durante a prisão, os policiais encontraram com ele uma pistola 9mm, e ele foi também preso em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia não divulgou, até o momento, o que teria motivado o assassinato do pastor evangélico.
O pastor evangélico Jailson dos Santos, de 38 anos, foi assassinado com três tiros na manhã de 28 de agosto de 2022, na Vila Santa Vitória, região do bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina.
O pastor estava em sua residência com familiares quando dois homens que chegaram a pé e efetuaram disparos de arma de fogo contra Jailson, que não resistiu e faleceu.
O pastor foi atingido por dois tiros no tórax e um na cabeça. Ele foi encontrado morto na frente de sua casa. Segundo a PM, Jailson tinha passagens pela polícia por roubo.
G1 PI
0 Comentários