Empresário é sequestrado, enfarta e em seguida, morre em Imperatriz

Diomex Miranda Chagas, de 47 anos, morreu após sofrer um enfarto. — Foto: Reprodução/Redes sociais O empresário Diomex Miranda Chagas,… [ ]

26 de abril de 2022

Diomex Miranda Chagas, de 47 anos, morreu após sofrer um enfarto. — Foto: Reprodução/Redes sociais

Diomex Miranda Chagas, de 47 anos, morreu após sofrer um enfarto. — Foto: Reprodução/Redes sociais

O empresário Diomex Miranda Chagas, de 47 anos, morreu após ter sido sequestrado na segunda-feira (25) em Imperatriz, cidade localizada a 629 km de São Luís. Segundo a polícia, ele teve um enfarto fulminante.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o empresário fez compras para o seu empreendimento e em seguida, saiu dirigindo seu veículo quando foi abordado por criminosos no bairro Entroncamento, no município.

Diomex Miranda foi abordado e levado pelos criminosos para o povoado São Félix, na zona rural do município. O empresário aproveitou um descuido dos criminosos e conseguiu pular do veículo ainda em movimento.

Segundo a polícia, a vítima fugiu e chegou até uma residência onde chegou a pedir socorro. Logo em seguida, ele enfartou e morreu.

A polícia foi acionada e realiza buscas na região. Até o momento, o veículo da vítima não foi localizado.

G1 MA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.