Feminicídio: Em Coelho Neto, mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro

Um feminicídio foi registrado nessa terça-feira, 18, no município de Coelho Neto – distante 365 km de São Luís. A… [ ]

19 de outubro de 2022

Clauvinho fugiu após matar a ex-companheira (Foto: Reprodução)

Um feminicídio foi registrado nessa terça-feira, 18, no município de Coelho Neto – distante 365 km de São Luís. A vítima foi identificada como Laudeci de Araújo Silva, de 29 anos, morta a facadas na frente da mãe.

De acordo com a polícia, o ex-companheiro da vítima, identificado a princípio apenas como Clauvinho, é o principal suspeito do crime, supostamente motivado por ele não aceitar o fim do relacionamento.

A polícia ainda informou que Laudeci vivia um relacionamento abusivo com o suspeito, cercado de agressões e ameaças. Ela teria se mudado com os dois filhos para a casa da mãe, após o fim da relação, mas ele passou a persegui-la, até chegar ao ato extremo.

Laudeci foi morta quando, ao lado da mãe, resolveu pegar alguns pertences na casa onde vivia com Clauvinho. No local, houve um desentendimento, que evoluiu para o feminicídio. A vítima foi a óbito antes que pudesse receber os primeiros socorros.

Ao tentar defender a filha, a mãe também foi esfaqueada, e precisou ser encaminhada para o Hospital Municipal Gentil Filho, em Caxias. Seu estado de saúde é considerado estável.

Após o crime, o indivíduo fugiu, e até o momento não foi localizado. A polícia informou que está realizando diligências pela região para tentar prendê-lo.

Jornal Pequeno

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.