Funcionário morre após mergulhar em piscina de bar onde trabalhava em Teresina

Um jovem de 21 anos, identificado como Davi Silva, morreu na noite dessa quarta-feira (5) depois de mergulhar na piscina… [ ]

6 de maio de 2021

Um jovem de 21 anos, identificado como Davi Silva, morreu na noite dessa quarta-feira (5) depois de mergulhar na piscina do bar onde trabalhava, no bairro Mafrense, Zona Norte de Teresina. O local lamentou o falecimento do rapaz e informou ao G1 que ele recebeu os primeiros socorros, mas faleceu ao chegar ao hospital.

De acordo com a administração do local, o jovem estava de folga e consumindo bebidas alcoólicas no bar, quando decidiu mergulhar na piscina. Ele entrou e saiu da água algumas vezes, mas em um determinado momento, não voltou à superfície.

“Os outros funcionários que estavam com ele ainda avisaram pra ele não ficar mergulhando, porque ele estava bebendo e quando viram foi que ele não tinha mais saído da água. Tiraram ele da piscina e ele estava vivo, mas morreu depois”, informou uma das proprietárias.

Segundo ela, o jovem foi levado ao hospital do bairro Buenos Aires, onde faleceu. Ele era casado e tinha uma filha de 1 ano. No local, ele trabalhava havia poucos meses, cumprindo diárias fazendo a limpeza do estabelecimento.

Procurada, a Polícia Civil informou que ainda não recebeu informações sobre o caso.

Veja publicação do estabelecimento sobre o falecimento do jovem:

G1 PI

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.