Homicídio: Sobrinho é acusado de assassinar idoso com tiro de espingarda no Piauí

Um idoso de 73 anos, identificado como Raimundo Nonato Almeida, foi morto na tarde desta quarta-feira (05) com um tiro de espingarda dentro… [ ]

7 de outubro de 2022

Corpo da vítima foi removido pela IML para Parnaíba (Foto: Reprodução/ TV Costa Norte)

Um idoso de 73 anos, identificado como Raimundo Nonato Almeida, foi morto na tarde desta quarta-feira (05) com um tiro de espingarda dentro de sua residência na localidade Carpina, na zona rural do município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. 

Ao Meionorte.com, o tenente Mesquita Júnior, do 24° Batalhão de Polícia Militar, explicou que as dinâmicas e motivações do crime são desconhecidas, mas que o suspeito do homicídio seria um sobrinho da vítima.

“Segundo informações, foi lá na região da localidade Carpina, que pertence à zona rural de Cajueiro da Praia. Não se sabe ao certo o que aconteceu, se houve uma discussão antes ou o que houve de fato. A única coisa que se sabe é que o sobrinho da vítima chegou e disparou um tiro de garruncha em face do tio. Só isso que sabemos. Foi isolado a área e feito os procedimentos de praxe”, disse. 

A perícia técnico-científica esteve no local para os procedimentos iniciais na cena do crime. O corpo do idoso foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para Parnaíba. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Meio Norte

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.