Jovem de 24 anos é assassinado com seis tiros na cidade de Timon

Um homem identificado como Raimundo Pereira da Conceição, de 24 anos, foi executado com seis disparos de arma de fogo,… [ ]

23 de agosto de 2021

Um homem identificado como Raimundo Pereira da Conceição, de 24 anos, foi executado com seis disparos de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (23), em uma estrada vicinal, na cidade de Timon.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios de Timon, delegado Antônio Valente, a vítima estava trafegando na via em uma bicicleta, quando foi abordada e, em seguida, recebeu seis disparos de arma de fogo.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal onde aconteceu o crimeLocal onde aconteceu o crime

“Realizamos levantamentos iniciais junto com a perícia e ouvimos populares para sabermos se tinham conhecimento de alguma atividade da vítima. O que se sabe é que a vítima estava de bicicleta e alguém abordou esse rapaz e começou a efetuar disparos. Identificamos que a arma utilizada foi uma pistola de calibre .380 e foram pelo menos seis disparos contra a vítima”, detalhou o delegado.

Ainda conforme a investigação inicial da Polícia Civil do Maranhão, a família de Raimundo relatou aos policiais que o rapaz era usuário de entorpecentes e estava sofrendo ameaças. “Segundo a família, a vítima era usuária de drogas, tinha passagem pelo sistema penitenciário e também estaria recebendo ameaças, andava somente com uma faca na sua cintura”, ressaltou.

Após o crime, o 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foi ao local, isolou a área para os levantamentos da Perícia Criminal. O Instituto de Medicina Legal de Timon (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima da pista.

GP1

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.