Uma jovem identificada como Ingride da Silva, de 19 anos, foi encontrada morta no final da manhã de sábado (8)… [ … ]
10 de outubro de 2022
Uma jovem identificada como Ingride da Silva, de 19 anos, foi encontrada morta no final da manhã de sábado (8) em um terreno baldio que fica localizado nas proximidades da Praça Santa Terezinha, no Centro de Bacabal, a 240 km de São Luís.
A polícia acredita que a vítima pode ter sido morta a pauladas, já que um pedaço de madeira sujo de sangue foi encontrado perto do corpo dela. Dois homens, que não tiveram as suas identidades reveladas, foram presos no fim de semana por serem suspeitos do crime, pois eles teriam sido vistos com a vítima horas antes da sua morte.
De acordo com a polícia, durante a prisão dos suspeitos a bolsa da vítima foi encontrada com um deles e na bolsa dela tinha uma quantia em dinheiro, que os policiais acreditam ser resultado da venda de drogas e que esta possa ser a principal causa do crime.
O corpo de Ingride da Silva foi encaminhado para exames para que a polícia possa definir como o caso será tratado: se apenas como assassinato ou como feminicídio, porque há possibilidade da jovem ter sido vítima de um estupro.
G1 MA
0 Comentários