Maranhão: Em Timon, Polícia Civil prende suspeito de agredir a própria filha de 10 anos e a ex-sogra idosa

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na sexta-feira (7), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos,… [ ]

10 de outubro de 2022

Polícia Civil em Timon, no Maranhão — Foto: Bárbara Rodrigues/G1

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na sexta-feira (7), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos, suspeito de agredir o atual companheiro de sua ex-mulher, a própria filha, uma criança de 10 anos, e a ex-sogra, uma idosa de 69 anos.

De acordo com as investigações, as agressões aconteceram no dia 26 de julho deste ano, no bairro Parque Piauí, na cidade de Timon, no Leste maranhense.

No caso da idosa, a agressão causou um deslocamento no ombro. Quanto a filha do suspeito, ela sofreu algumas lesões em uma das pernas e em um dos braços, comprovado por meio de exames de corpo de delito.

Diante dos fatos, a Polícia Civil de Timon representou pela prisão preventiva do acusado. O pedido de prisão foi aceito pelo juízo criminal e cumprido por investigadores do 1º Distrito Policial de Timon. O preso foi levado para uma unidade prisional da região.

Ele está sendo investigado pelos crimes de lesão corporal grave, lesão corporal, violência doméstica contra descendente e ameaça.

G1 MA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.