Maranhão: Morre criança de 7 anos após irmão disparar tiro acidental

Na tarde dessa quinta-feira (8), uma criança, de apenas 7 anos de idade, identificada como Luís Otávio Calixto de Oliveira,… [ ]

9 de setembro de 2022

Disparo de arma de fogo — Foto: Divulgação (Imagem ilustrativa)

Na tarde dessa quinta-feira (8), uma criança, de apenas 7 anos de idade, identificada como Luís Otávio Calixto de Oliveira, foi morta, de forma acidental, após ser atingida por um tiro efetuado pelo próprio irmão, também menor de idade. O crime aconteceu na zona rural do município de Aldeias Altas, distante 398 km de São Luís.

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), os dois irmãos brincavam, em casa, enquanto a mãe realizava tarefas domésticas. Um dos garotos, então, pegou uma arma, de fabricação caseira, do pai, disparando, em seguida, na direção do irmão.

A criança, atingida na região do pescoço, não resistiu à gravidade dos ferimentos, morrendo no local. O corpo da vítima foi encaminhado, então, para a autópsia, em um hospital da cidade. Os pais da vítima prestaram esclarecimentos à polícia.

G1 MA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.