Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde dessa segunda-feira (17), pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça,… [ … ]
19 de outubro de 2022
Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde dessa segunda-feira (17), pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, agravados na Lei Maria da Penha. O crime aconteceu na cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, tendo como vítima a namorada do adolescente, uma jovem de 18 anos.
A apreensão foi realizada no bairro Turiúba VI, em São José de Ribamar, pela Delegacia Especial da cidade, com apoio da Guarda Municipal. Segundo o delegado Jader Alves, o casal convive há alguns meses e, nessa segunda, se desentendeu após uma crise de ciúmes por parte do agressor.
De acordo com a polícia, o adolescente, após ver a sua companheira conversando com um suposto amigo, começou a ameaçá-la de morte e ainda tentou esganá-la.
Diante das agressões, a vítima procurou a polícia, que de imediato fez buscas, conseguindo localizar e apreender o agressor.
O adolescente foi encaminhado à Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
G1 MA
0 Comentários