Denúncia cita que o crime aconteceu na ‘ Super Clínica da Família, em Rosário. — Foto: Reprodução/Google Maps A Polícia… [ … ]
26 de abril de 2022
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/6/B/XCXPggRzKIv7qJBFT96Q/clinica-caso.jpg)
Denúncia cita que o crime aconteceu na ‘ Super Clínica da Família, em Rosário. — Foto: Reprodução/Google Maps
A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (25), em Rosário, a 72 km de São Luís, um médico com as iniciais G. A. B. R, de 51 anos. Ele é acusado de Violação Sexual Mediante Fraude consumado.
De acordo com uma vítima, de 26 anos, o crime aconteceu quando ela estava em uma consulta ginecológica na Super Clínica da Família, que é de propriedade do médico. No local, ela diz que foi abusada sexualmente por meio de diversas carícias e toques, por vários minutos, além de ser colocada em diversas posições sexuais com perguntas de cunho erótico.
O médico foi preso em flagrante e foi constatado que já existem outras ocorrências da mesma natureza. O suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Rosário e a vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde devem ser feitos exames que comprovem os abusos.
G1 MA
0 Comentários