Motociclista é arrastado por mais de 15 metros e morre após colisão com picape na BR-226

Uma pessoa morreu após colisão frontal entre motocicleta e picape, no km 118,7 da BR-226, na tarde dessa quinta-feira (27),… [ ]

28 de maio de 2021

Uma pessoa morreu após colisão frontal entre motocicleta e picape, no km 118,7 da BR-226, na tarde dessa quinta-feira (27), em São João do Sóter, município a 413 km de São Luís

Motociclista é arrastado por mais de 15 metros e morre após colisão com picape na BR-226Motociclista seguia pela BR-226 em sentido crescente (Timon – Presidente Dutra). (Foto: Divulgação / PRF)

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com base na análise dos fatos e vestígios identificados, a motocicleta, modelo Honda / CG 160 Start, seguia pela BR-226 em sentido crescente (Timon – Presidente Dutra) quando colidiu com a picape, modelo Fiat/ Strada Working.

Ainda segundo a PRF, com o impacto, o ocupante da motocicleta foi arrastado por mais de 15m até parar no acostamento, trajeto esse demostrado por marcas no asfalto.

A equipe da PRF encontrou a picape envolvida a mais de 150 metros do local do acidente, estacionada entre a pista e o acostamento do sentido em que trafegava. O condutor estava ausente do local.

Uma equipe da Polícia Civil do Maranhão e do Instituto Médico Legal (IML) de Caxias estiveram no local para realizar perícia e levantamento das informações.

Imirante

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.