Motorista de carreta morre após perder controle do veículo e cair em barranco na BR-226, no MA

Um homem, de 66 anos, morreu em um acidente registrado nesse sábado (5), no km 326, da BR-226 entre os… [ ]

7 de fevereiro de 2022

Motorista de carreta morre após perder controle do veículo e cair em barranco na BR-226, no MA — Foto: Divulgação/PRF

Um homem, de 66 anos, morreu em um acidente registrado nesse sábado (5), no km 326, da BR-226 entre os municípios de Barra do Corda e Jenipapo dos Vieiras, na região central do Maranhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o motorista perdeu o controle da carreta que dirigia, com uma carga de farelo de milho, capotou e caiu em um barranco localizado às margens da via.

Segundo a PRF, até o momento, não foi possível definir qual a causa do acidente. Entre as hipóteses, está o peso da carga aliado a um possível excesso de velocidade, além da possibilidade do motorista ter dormido ao volante. Os agentes afirmam que o local é considerado perigoso.

Acidente aconteceu entre os municípios de Jenipapo dos Vieiras e Barra do Corda, no MA. — Foto: Divulgação/PRF
Acidente aconteceu entre os municípios de Jenipapo dos Vieiras e Barra do Corda, no MA. — Foto: Divulgação/PRF

O motorista ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Dentro da cabine da carreta, foram encontrados remédios e munições de arma.

O homem, não identificado, é natural de Minas Gerais e era considerado um dos mais experientes da empresa onde trabalhava como motorista. O corpo dele foi retirado das ferragens e levado para o município de Barra do Corda.

https://www.youtube.com/watch?v=SCwB-2ByYvg&t=337s

G1 MA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.