Um motociclista, de 21 anos, ficou gravemente ferido em uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão no domingo (13),… [ … ]
14 de junho de 2021
Um motociclista, de 21 anos, ficou gravemente ferido em uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão no domingo (13), no km 551 da BR-316 em Caxias, cidade a 360 km de São Luís. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o jovem estava alcoolizado e dirigia sem capacete no momento do acidente.

Após o incidente, uma equipe da PRF foi acionada ao local. Segundo a PRF, os agentes concluíram que o jovem, que conduzia a motocicleta, colidiu na traseira da carreta. Ele apresentava sinais de embriaguez. Devido ao impacto da colisão, o motorista ficou gravemente ferido.
O jovem foi submetido ao exame de alcoolemia, onde ficou constatado 0.7 miligramas de álcool por litro expedido nos pulmões, número superior ao permitido. Durante uma inspeção, também ficou comprovado que o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/R/W/WgCvdUSxSZnDgPbDsckw/whatsapp-image-2021-06-14-at-06.29.15.jpeg)
Motorista colidiu na traseira de um caminhão. Segundo a PRF, ele estava embriagado e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). — Foto: Divulgação/PRF
Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Caxias, onde passou por avaliação médica. Com isso, ele não foi apresentado na delegacia. Um boletim de ocorrência foi registrado pelos agentes da PRF.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ele será enquadrado por embriaguez ao volante, direção de veículo automotor em via pública sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, pode ainda ter o direito de dirigir cassado, devido perigo de dano.
G1
0 Comentários