Uma mulher identificada como Maria Cleide Santos de Moura, de 57 anos, foi espancada com socos, chutes e golpes de… [ … ]
10 de março de 2021
Uma mulher identificada como Maria Cleide Santos de Moura, de 57 anos, foi espancada com socos, chutes e golpes de punhal pelo ex-companheiro Dinamarco da Silva Lisboa, de 37 anos, na cidade de Bom Jardim, a 184 km de São Luís.
Segundo informações de moradores, ao saber que Maria Cleide estava se relacionando com outro homem, Dinamarco chegou na casa da vítima e agrediu o homem com golpes de facão e logo após, agrediu Maria.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/l/k/1HCNtwSeC08D9D4aPuXg/homem-agrediu-mulher-em-bom-jardim.png)
Homem suspeito de tentar matar ex-companheira em Bom Jardim — Foto: Reprodução/Tv Mirante
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Santa Inês com ferimentos graves, mas já está estável. O agressor foi encontrado horas depois bebendo em um bar da região e foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês, sendo autuado por crime de lesão corporal grave.https://ed1111fa1d635e399fd5184b3fede35e.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html
Uma mulher identificada como Aline dos Santos Mourão, de 23 anos, foi morta com golpes de faca no município de Bom Jardim, cidade a 184 km de São Luís. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, Antônio Carlos do Santos.
De acordo com a Polícia Civil, após cometer o crime, Antônio Carlos cometeu suícidio. Os corpos do casal foi encontrados no domingo (7), na casa onde viviam.
No local do crime, foram encontrados marcas de sangue e o corpo de Aline dos Santos, estava enrolado em um pano. A polícia afirma que ainda não sabe ao certo, em qual dia e horário o crime pode ter ocorrido.
À polícia, vizinhos do casal afirmaram que o casal havia se separado recentemente, mas tinham retomado o relacionamento a poucos dias.
G1
0 Comentários