Polyana Maria dos Santos Oliveira, 34 anos, é a mulher que foi encontrada morta na Avenida Maranhão, no bairro Pirajá, na… [ … ]
11 de outubro de 2022
Polyana Maria dos Santos Oliveira, 34 anos, é a mulher que foi encontrada morta na Avenida Maranhão, no bairro Pirajá, na Zona Norte de Teresina, na madrugada de domingo (9). Ela era procurada pela família havia seis meses, para ser internada e poder se recuperar do vício em drogas.
A Polícia Civil informou que a família identificou Polyana e contou que ela vivia nas ruas havia um ano, era usuária de drogas e atuava como garota de programa na região onde foi achada morta.
Moradores da região a encontraram por volta das 5h, e acionaram a Polícia Militar. Ela estava deitada próximo à calçada da avenida, em um local usado pelos moradores para praticar exercícios.
Uma irmã de Polyana contou aos policiais que, na tentativa de ajudar a irmã, a família tentava encontrá-la para que ela fosse internada em uma clínica de reabilitação contra a dependência química.
Ela era natural de São Luís (MA) e seu corpo foi sepultado em um cemitério da cidade de Timon (MA), cidade vizinha a Teresina.
Segundo a polícia, corpo da vítima tinha sinais de violência, mas apenas os exames da perícia vão poder identificar causa da morte. Até o momento, não há suspeitas sobre o que teria causado o falecimento de Polyana.
G1 PI
0 Comentários