Mulher morre após carro colidir com carreta e capotar em Luís Correia, Litoral do Piauí

Uma mulher identificada como Cristine Albuquerque Lopes Leão, 34 anos, morreu após colidir o carro que conduzia contra uma carreta… [ ]

24 de janeiro de 2022

Carro conduzido por vítima de acidente  — Foto: Divulgação /Corpo de Bombeiros de Parnaíba
Carro conduzido por vítima de acidente — Foto: Divulgação /Corpo de Bombeiros de Parnaíba

Uma mulher identificada como Cristine Albuquerque Lopes Leão, 34 anos, morreu após colidir o carro que conduzia contra uma carreta na madrugada deste sábado (22), na BR-402, no município de Luís Correia, Litoral do Piauí.

Um caminhoneiro presenciou o acidente e relatou ao Corpo de Bombeiros que a motorista invadiu a contramão. O condutor da carreta tentou frear, mas não obteve êxito e bateu na lateral do automóvel. Em seguida, o carro capotou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local para socorrer a vítima, entretanto, Cristine não resistiu e morreu no local.

“O Samu nos informou que a mulher estava presa nas ferragens. Ao chegar no local, nós fizemos o acesso para a retirada do corpo. Assim, o médico conseguiu aferir os sinais vitais e detectou que ela já estava sem vida. Depois, retiramos o corpo do carro”, afirmou o tenente Ademar Damasceno, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba.

Carreta envolvida no acidente na BR-402 — Foto: Divulgação /Corpo de Bombeiros de Parnaíba
Carreta envolvida no acidente na BR-402 — Foto: Divulgação /Corpo de Bombeiros de Parnaíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para os procedimentos cabíveis e o corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

https://www.youtube.com/watch?v=SCwB-2ByYvg&t=252s

G1 PI

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.