Operação da PF prende três pessoas suspeitas de comprarem dinheiro falso no Maranhão

SÃO LUÍS – A Polícia Federal no Maranhão prendeu, em flagrante, três pessoas durante a operação ‘Rebote Fakes 2’, que… [ ]

22 de abril de 2021

SÃO LUÍS – A Polícia Federal no Maranhão prendeu, em flagrante, três pessoas durante a operação ‘Rebote Fakes 2’, que investiga organizações criminosas que falsificam e revendem, por meio da internet, moeda falsa. As prisões foram realizadas em São Luís e, também, em Santa Rica, cidade distante 79 km da capital maranhense

De acordo com informações da PF, foram presas duas pessoas em São Luís e uma outra em Santa Rita. Elas são suspeitas de adquirirem dinheiro falso, recebendo as notas falsas por meio de encomendas enviadas pelos Correios.

A PF informou que foram apreendidos aproximadamente R$ 10 mil em cédulas falsas. Os envolvidos responderão pelo crime de moeda falsa, art. 289, §1º do CPB, cuja pena é de reclusão, de três a 12 anos, e multa.

Imirante

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.