Um homem foi preso em flagrante por transportar drogas e armas de uso restrito em um ônibus interestadual que saía… [ … ]
16 de julho de 2025

Segundo a polícia, o destino da carga ilícita era a cidade de Parnaíba, no Piauí. Após o recebimento de uma denúncia anônima, as equipes abordaram o ônibus e localizaram o suspeito. Durante a revista à bagagem, foram encontrados seis tabletes de “skunk”, totalizando cerca de 6 kg — quantidade avaliada em aproximadamente R$ 150 mil.
Além dos entorpecentes, os policiais encontraram outra bagagem no compartimento inferior do veículo. Dentro de uma caixa de zinco aparentemente vazia, com o apoio de um cão farejador, foi descoberto um fundo falso. No compartimento estavam escondidas seis armas de fogo: uma espingarda calibre 12 e cinco pistolas de uso restrito.
“Ele já tinha passagens por tráfico de drogas e admitiu ser integrante de uma facção criminosa. Estamos trabalhando agora no intuito de identificar outras pessoas envolvidas nessa empreitada criminosa”, afirmou o delegado Carlos Alessandro, titular da Senarc.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão ainda no local e foi conduzido à sede da Senarc, no Bairro de Fátima, onde prestou depoimento. Em seguida, foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Grande Ilha, e permanece à disposição da Justiça.
Fonte:gov-Ma
0 Comentários