Operação policial prende suspeitos de integrar facções criminosas no Piauí e Maranhão

Uma operação policial busca prender em Teresina e em Timon, no Maranhão, pessoas suspeitas de fazerem parte de facções criminosas. Até as 7h45… [ ]

25 de agosto de 2021

Uma operação policial busca prender em Teresina e em Timon, no Maranhão, pessoas suspeitas de fazerem parte de facções criminosas. Até as 7h45 de quarta-feira (25), 30 pessoas haviam sido presas: 15 em Teresina e 15 em Timon.

Segundo a Polícia Civil, o objetivo da Operação Mabul é cumprir 11 mandados de prisão contra suspeitos de integrar facções criminosas em Teresina e 9 em Timon. Os alvos são suspeitos de crimes como roubo, tráfico de drogas e homicídios.

Em Teresina, os presos foram encaminhados para a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado. Em Timon, para a Central de Flagrantes da cidade.

Ainda segundo a polícia Civil, nome da operação, Mabul, significa “diluvio” em hebraico.

Esta reportagem está em atualização…

G1 PI

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.