Piauí: Após tentar assaltar vigilantes do Idepi, suspeitos são mortos a tiros na zona Norte de Teresina

Dois suspeitos de tentar realizar um assalto foram mortos na manhã desta terça-feira (13), em frente ao Instituto de Desenvolvimento do Piauí… [ ]

13 de setembro de 2022

Dois suspeitos de tentar realizar um assalto foram mortos na manhã desta terça-feira (13), em frente ao Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina. Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí isolou a área do crime.

Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, o major Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa, disse que um trio de homens armados tentou roubar as armas dos seguranças do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), quando houve uma troca de tiros no local. 

Um homem, ainda não identificado, morreu em frente aos portões do Instituto. O outro suspeito chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. O local foi isolado pela Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do que faleceu na porta do Idepi.

Dois homens são mortos durante tentativa de assalto em Teresina (Foto: Matheus Oliveira)

“Fomos informados, através de populares, que estava acontecendo uma troca de tiros na região. Três indivíduos tentaram assaltar os vigilantes e houve um confronto, uma intensa troca de tiros. Um indivíduo foi neutralizado e outro foi baleado. Nós prestamos o devido socorro, como permite a legislação, levamos para o HUT, mas o outro também não resistiu aos ferimentos. Eles tentaram assaltar com uma pistola e um revólver calibre 38”, explicou o major Audivan Nunes.

Major Audivan Nunes (Foto: Matheus Oliveira) 

Meionorte.com

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.