Piauí: Homem é executado a tiros e esposa é baleada na frente da filha

Casal foi abordado quando chegava em casa (Foto: Cidades na Net) Um homem identificado apenas pelas iniciais U.S.S foi assassinado… [ ]

28 de novembro de 2022

Casal foi abordado quando chegava em casa (Foto: Cidades na Net)

Um homem identificado apenas pelas iniciais U.S.S foi assassinado a tiros, e a sua esposa foi baleada no povoado São Domingos, na zona rural da cidade de Isaías Coelho-PI, na noite de sábado, 26.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem, a esposa e a filha pequena do casal chegavam em casa em uma motocicleta quando foram abordados por dois indivíduos que estavam em outra moto.

Ainda segundo a PM, a dupla vestia macacão utilizado por apicultores e chegou atirando. A mulher foi ferida na perna e o homem, mesmo depois de atingido, correu em direção à sua residência, mas foi perseguido e executado nos fundos da casa. A filha pequena do casal saiu ilesa. Após a execução, a dupla fugiu.

A PM informou que foi acionada por populares e, ao chegar no local indicado, encontrou a vítima já sem vida. A mulher, de iniciais S.B.R., tinha sido socorrida por populares para o hospital de Isaías Coelho. Ela sofreu fratura na perna em decorrência dos tiros e foi levada para o Hospital Regional de Picos.

O local do crime foi isolado e a Polícia Civil de Simplício Mendes acionada. Os peritos de São Raimundo Nonato também estiveram no povoado São Domingos e analisaram o local. A Polícia Militar realizou diligências na região, mas até o momento nenhum suspeito localizado.

A vítima tem envolvimento com crimes, e a PM acredita que a execução possa estar relacionada a esse fato.

Via Jornal Pequeno

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.