A Polícia Civil do Piauí cumpriu na manhã desta sexta-feira (28) um mandado de busca e apreensão na residência de… [ … ]
28 de maio de 2021
A Polícia Civil do Piauí cumpriu na manhã desta sexta-feira (28) um mandado de busca e apreensão na residência de João Paulo dos Anjos Abreu, mais conhecido como Joãozinho do Morro, que é suspeito de agredir a jornalista da TV Clube, Emanuele Madeira, após uma partida de futebol realizada no dia 5 de maio deste ano no município de Altos, distante 46 km de Teresina.
Policiais civis e militares deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão que foi expedido pelo juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto, da Vara Única da Comarca de Altos.
O objetivo do mandado era apreender mídias digitais que pudessem ajudar na investigação policial que está sendo realizada pelo delegado Wilom Gomes, do 14º Distrito Policial em Altos.
Polícia cumpre celulares de João Paulo em Altos
A Polícia Civil informou que na residência de João Paulo foram apreendidos dois celulares que serão encaminhados para a perícia, dos quais serão extraídos os dados que podem ajudar na investigação.
O mandado era apenas de busca e apreensão, então João Paulo continua respondendo em liberdade.
A jornalista Emanuele Madeira, que trabalha na TV Clube, afiliada da Globo, foi agredida durante confusão generalizada do clube do Altos-PI com o Fluminense-PI após partida da 9ª rodada do campeonato estadual.
Um bate-boca entre o técnico Wallace Lemos, do Flu-PI, e o presidente do Altos-PI, Warton Lacerda, desencadeou uma briga na porta dos vestiários do estádio Felipão, em Altos, a 40km de Teresina.
Agressão a jornalista Emanuele Madeira — Foto: TV Clube
Enquanto filmava a briga, a jornalista teve o celular arrancado à força e foi agredida no braço por João Paulo, que usava camisa do Altos. Ele depois a agarrou pelo pescoço se recusando a devolver o material de trabalho da jornalista.
Após ser escoltada pela Polícia Militar, a jornalista registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.
G1
0 Comentários