Polícia Civil prende 23 pessoas em Pinheiro por diversos crimes

PINHEIRO – A Polícia Civil do Maranhão prendeu 23 pessoas, na cidade de Pinheiro, suspeitos de praticarem vários crimes. A operação… [ ]

21 de maio de 2021

PINHEIRO – A Polícia Civil do Maranhão prendeu 23 pessoas, na cidade de Pinheiro, suspeitos de praticarem vários crimes. A operação foi realizada nessa quinta-feira (20), com o objetivo de dar cumprimento à mandados de busca e apreensão contra acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Material apreendido durante a operação em Pinheiro. / Foto: Divulgação/SSP-MA.

Segundo a Polícia Civil, ao todo foram presos 23 acusados por crimes diversos. Dentre as prisões realizadas em flagrante, houve: um homem encontrado com cinco munições calibre .38 e animais silvestres dentro da residência; outro foi preso por ter sido encontrado em sua residência uma pequena porção de cocaína, diversos anabolizantes e instrumentos utilizados na aplicação de tais drogas; foi preso, ainda, um homem por ter sido encontrado em sua residência duas armas de fogo e 22 munições calibre .38; também foi preso mais um por ter sido encontrado em sua residência uma arma de fogo, quatro munições calibre .38 e 88 porções de cocaína.

Foram presos, ainda, homens por ter sido encontrado nas residências em que eles estavam 200 porções de crack, 136 porções de maconha e 98 porções de cocaína. Outro foi detido por ter sido encontrado em sua residência uma grande porção de maconha; e outro homem foi preso por ter sido encontrado em sua residência quatro armas de fogo.

Os mandados foram representados pela Delegacia Regional de Pinheiro.

Imirante.com

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.