Polícia: Em Barra do Corda, homem é preso por aplicar golpes em idosos

Policiais civis e militares deram cumprimento, na terça-feira (6), a um mandado de prisão em desfavor de Anderson de Paula… [ ]

8 de setembro de 2022

Anderson de Paula Araújo foi preso por acusação de estelionato (Foto: Reprodução)

Policiais civis e militares deram cumprimento, na terça-feira (6), a um mandado de prisão em desfavor de Anderson de Paula Araújo, acusado da prática de estelionato contra idosos aposentados, na cidade de Barra do Corda – distante 442 km de São Luís.

O preso, conforme as investigações, apresentava-se para as vítimas como representante bancário e também como advogado. Os idosos então entregavam seus cartões com as senhas, e, em seguida, ele realizava empréstimos.

Além disso, em outros casos, Anderson também entrava em contato com familiares de pessoas falecidas para ajudá-las.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, na residência do acusado, as equipes apreenderam cartões, senhas e documentos de terceiros, inclusive de aposentados que já morreram. 

Jornal Pequeno

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.