Dois jovens, que não tiveram a identidade revelada, foram presos em flagrante, nesta segunda-feira (5), pela Gerência de Polícia Especializada… [ … ]
5 de setembro de 2022
Dois jovens, que não tiveram a identidade revelada, foram presos em flagrante, nesta segunda-feira (5), pela Gerência de Polícia Especializada (GPE), da Polícia Civil, em Teresina. O delegado Matheus Zanatta afirmou que apreendeu drogas, balança de precisão, dinheiro, munições e uma arma de fogo.
As prisões aconteceram durante cumprimento a mandados de busca e apreensão em residências. Uma delas no Bairro Areias, Zona Sul da capital, e outra no Bairro São Francisco, Zona Norte.
“Cumprimos esses mandados e conseguimos apreender uma arma de fogo, uma grande quantidade de entorpecente e uma grande quantidade de dinheiro. Além das prisões em flagrante”, informou Matheus Zanatta.
Com mais essa ação policial, o delegado afirmou que foram apreendidas quatro armas de fogo em menos de 48 horas, decorrentes do cumprimento de outros mandados.
“Todas essas armas podem ter sido usadas em homicídios em Teresina, mas precisamos da perícia para comprovar a tese”, afirmou.
Os suspeitos presos nesta segunda foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
G1 PI
0 Comentários