Polícia investiga se assassinos receberam foto de vítima minutos antes do crime em bar de Teresina

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se alguém teria passado informações que ajudaram no assassinato de Cristiane… [ ]

27 de setembro de 2021

Fotos de Cristiane Araújo Prado momentos antes de ser morta em bar na cidade de Teresina — Foto: Reprodução

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se alguém teria passado informações que ajudaram no assassinato de Cristiane Araújo Prado, de 20 anos, morta a tiros dentro de um bar na zona Norte de Teresina, no último sábado (25).

Segundo a investigação, uma pessoa que estava no lugar do crime teria feito uma foto de Cristiane que mostrava que ela estava no bar e enviado, por aplicativo de mensagens, para os assassinos que a procuravam. Minutos depois, os criminosos invadiram o bar e atiraram várias vezes contra a vítima.

Mulher estava acompanhada de um casal, que também foi baleado em Teresina — Foto: Francisco Lima/TV Clube
Mulher estava acompanhada de um casal, que também foi baleado em Teresina — Foto: Francisco Lima/TV Clube

Cristiane foi atingida com pelo menos cinco tiros e morreu no local. Outras duas pessoas também foram baleadas durante o tiroteio, mas sobreviveram.

Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do DHPP, a polícia acredita que as pessoas que mataram Cristiane receberam a foto e, com a ajuda da imagem, souberam onde a vítima estava. Os policias investigam ainda se ela costumava frequentar o lugar e por isso foi facilmente localizada.

“Pela configuração, havia pelo menos cinco pessoas com ela na mesa. É muito difícil que ela estivesse tão à vontade num lugar onde ela não conhece, que não vai sempre”, comentou o delegado.

Terceiro homicídio no local em 2021

O caso foi o terceiro homicídio registrado no mesmo bar somente este ano. Em julho, dois homens estavam bebendo no estabelecimento quando foram mortos a tiros.

O suposto autor do homicídio gravou um vídeo no local, exibindo uma arma de fogo, que teria sido usada no crime, e os corpos das vítimas no chão.

G1 PI

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.