Policia Militar apreende arsenal de armas de fogo e munição na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba

Geones de Carvalho Santos, 26 anos, foi preso numa operação da polícia militar no início da tarde de quinta-feira(9), acusado de… [ ]

10 de setembro de 2021

Geones de Carvalho Santos, 26 anos, foi preso numa operação da polícia militar no início da tarde de quinta-feira(9), acusado de vários crimes. A prisão dele ocorreu na residência familiares na Travessa Evangelina Rosa, na Ilha de Santa Isabel.

No endereço, os militares apreenderam vasta munição e armas de fogo, dentre as armas, foi apreendida uma pistola ponto 40 da polícia civil do Ceará, com carregadores reservas de munição ponto 40.

Ainda no imóvel, foram apreendidos dois revolveres calibre 32 e 38 municiados, e uma espingarda calibre 20 com cartuchos. Os revólveres estavam com a numeração suprimida.

Geones de Carvalho, conhecido Geo, foi acusado de ter efetuado disparos e incêndio contra duas casas de desafetos localizadas na Fazendinha, naquela Ilha, durante a madrugada em cia de outras pessoas. Nos dois locais, a polícia encontrou dezenas de capsulas deflagradas.

Na central de flagrantes, Geones de Carvalho foi autuado em 04 crimes: ameaça, incêndio, posse ilegal de arma de fogo e disparos em via pública.

Jornal da Parnaíba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.