Polícia prende falso médico em Imperatriz

O técnico de enfermagem Evilásio Magalhães foi preso em Imperatriz, a 626 km de São Luís, após denúncia anônima feita… [ ]

21 de fevereiro de 2022

Técnico de enfermagem Evilásio Magalhães foi preso em Imperatriz — Foto: Reprodução/TV Mirante

O técnico de enfermagem Evilásio Magalhães foi preso em Imperatriz, a 626 km de São Luís, após denúncia anônima feita ao Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Nas redes sociais, Evilásio Magalhães postava fotos em atendimento usando jaleco.

Segundo a polícia, ele coletava sangue para a realização de exames e até receitava medicamentos em folha padronizada da Secretaria de Saúde de Imperatriz. O falso médico aproveitou o fato de ter o nome e sobrenome iguais ao de um médico muito conhecido na cidade para exercer ilegalmente o exercício da medicina.

Evilásio Magalhães assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vai responder por exercício ilegal da profissão. Ele também será investigado pelos crimes de falsidade ideológica e estelionato.

https://www.youtube.com/watch?v=SCwB-2ByYvg&t=370s

G1 MA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.