Policial militar é morto com tiro na cabeça em frente a esposa em Teresina

Um policial militar, lotado no 9º batalhão de polícia militar em Teresina, identificado como Subtenente Luís Celso, foi morto com um… [ ]

19 de agosto de 2022

Um policial militar, lotado no 9º batalhão de polícia militar em Teresina, identificado como Subtenente Luís Celso, foi morto com um tiro na cabeça, durante um assalto na noite desta quinta-feira (18), zona Norte de Teresina.

Segundo a esposa da vítima, dois homens, que estavam a pé, abordaram o casal, já com um deles de arma em punho. O policial ainda travou luta corporal com os criminosos, mas foi identificado como policial militar e executado com dois tiros na nuca. A motocicleta e a arma do militar foram levadas.

Uma unidade do SAMU ainda tentou socorrer o militar, mas não houve possibilidade de salvar sua vida, sendo constatado o óbito ainda no local.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa da polícia civil em Teresina. As primeiras suspeitas são de que a dupla seja moradora do bairro, pois foram flagrados por câmeras de segurança caminhando nas redondezas pouco antes do crime.

Um menor foi apreendido ainda na noite desta quinta, também na zona Norte de Teresina. Ele é suspeito de participar do crime, com ele a polícia encontrou uma arma de fabricação caseira de grosso calibre, uma motocicleta roubada e drogas.

“Nós estávamos em rondas na rua Campo Maior, quando avistamos uma casa e três pessoas dentro dela. Pedimos para averiguar, fizemos a busca na residência e foi encontrada essa arma de fabricação caseira e um cartucho calibre 12”, declarou o comandante Macedo.

Tribuna de Parnaíba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.