Prefeito Raimundo Lídio e vice Raimundinha do Sindicato realizam visita à Parnaíba para conhecer um projeto produção de Cajuína para poder implementá-lo em Paulino Neves

Nesta segunda-feira (15/02/2021), O Prefeito de Paulino Neves Raimundo Lídio e a vice prefeita Raimundinha do Sindicato estiveram realizando uma… [ ]

16 de fevereiro de 2021

Nesta segunda-feira (15/02/2021), O Prefeito de Paulino Neves Raimundo Lídio e a vice prefeita Raimundinha do Sindicato estiveram realizando uma visita técnica nos Tabuleiros Litorâneos em Parnaíba – PI para acompanhar a produção da Cajuína Cristal.

Na oportunidade estavam presentes na visita o Deputado Estadual Adelmo Soares, além da vice-prefeita de Santo Amaro, Maria José e o vereador daquela cidade Jean Castro e assessores. A comitiva foi recebida pelo proprietário o Senhor Josenilton.

“Agradeço ao Josenilton, proprietário da Cajuína Cristal pela receptividade. Foi uma satisfação conhecer essa experiência e vamos tentar levar para o município nosso município, pois temos produtores. É uma forma para a geração de mais emprego e renda e nada melhor que visitar as experiências exitosas”, afirmou o prefeito Raimundo Lídio.

A CAJUÍNA CRISTAL é a primeira e única cajuína orgânica certificada do Estado do Piauí, Brasil. Tem o status de certificaçao BR emitido palo Instituto Biodinâmico – IBD. É preparada com produção própria de matéria prima, com um “blend” de três variedades de caju anão-precoce cultivados exclusivamente com esse fim.

Um copo de 200 ml da CAJUINA CRISTAL supre a necessidade diária de vitamina C de uma pessoa adulta em 2,5 vezes. Toda essa vitamina C é proveniente do pedúnculo do caju e é preservada quase que totalmente no processo de fabricação.

Djair Prado e DECOM – Jessé Santos

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.