Prefeitura de Bom Princípio cria ouvidoria para atender duvidas e reclamações do cidadão

O cidadão bomprincipiense agora pode contar com canal exclusivo para encaminhar seus elogios, sugestões, reclamações e denúncias para a Prefeitura…. [ ]

12 de dezembro de 2021

O cidadão bomprincipiense agora pode contar com canal exclusivo para encaminhar seus elogios, sugestões, reclamações e denúncias para a Prefeitura. A Ouvidoria Municipal vai receber as avaliações e comentários sobre os serviços públicos oferecidos pela administração. Através do telefone exclusivo para ouvir o cidadão. O número para contato é, (86) 98194-7179 – WhatsApp.

Com esta ferramenta a Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, cria um canal direto para que a população possa mandar seus elogios, sugestões, reclamações e denúncias com menos burocracia e sem intermediários.

A ouvidoria já está estruturada com um servidor público especialmente designada para trabalhar no setor. Ele será responsável por registrar os contatos telefônicos e encaminhar estas demandas aos setores competentes dentro da Prefeitura Municipal. O mesmo valerá para serviços eventualmente terceirizados, sendo que os órgãos de controle e fiscalização poderão ser acionados.

Ao fazer contato com a ouvidoria o cidadão poderá solicitar o sigilo de suas informações pessoais, caso entenda necessário. Desta forma, a prefeitura pode agir para preservar denunciantes e reclamantes.

SECOM – PMBPP

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.