A equipe do Projeto Crianças do Futuro Brazilian Jiu-Jitsu de Araioses, recebeu um convite para participar de um dos maiores… [ … ]
2 de março de 2024

A equipe do Projeto Crianças do Futuro Brazilian Jiu-Jitsu de Araioses, recebeu um convite para participar de um dos maiores eventos esportivos do mundo e representar a cidade.
A equipe recebeu um convite para seus atletas participarem do Campeonato Mundial em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O torneio tem previsão para ocorrer em novembro de 2024.
O faixa preta em jiu-jitsu, Luis Vieira, foi quem fez o convite foi, onde o mesmo reside atualmente em Dubai.
“Esta é uma oportunidade única para os atletas do Projeto Crianças do Futuro Brazilian Jiu-Jitsu de Araioses, pois atletas de vários países estarão aqui, e Araioses será destaque”, disse Luis Vieira.
O amigo James do Zé Carlos da Sucam e o empresário Neto Carvalho, são alguns dos apoiadores do projeto. Neto destacou o talento dos jovens araiosenses: “É motivo de orgulho para a cidade ter esse projeto que tem revelado grandes talentos, participar desse grande evento, pois representar sua cidade, seu Estado, seu país é bastante digno. Parabéns à todos que estão a frente do projeto”.
Tassio Rodrigues, professor responsável pela equipe de Araioses, destacou a importância de representar sua cidade e país em um evento como esse.
“Ir para esse campeonato seria um sonho e uma oportunidade da gente mostrar o potencial do nosso país, estado e cidade. A gente ia fazer história e sem falar da divulgação do nosso estado e cidade para os gringos. Se ganharmos, iríamos mostrar que Araioses tem um dos melhores jiu-jitsu do mundo. Como toda a despesa é cara, pedimos que a cidade e regiões vizinhas nos ajudem, todo valor é bem-vindo, seja com dinheiro ou patrocínio, ficaremos muito gratos e daremos o nosso melhor”, afirma Tassio.
Para maiores informações, contribuições e patrocínios, você poderá entrar em contato com Tassio Rodrigues através do número (98) 8840-2007. O PIX do professor é o seguinte: 98985718699.
Com informações de Cidades Net.
0 Comentários