Suposta ”clínica” clandestina de abortos é fechada pela polícia

SÃO LUÍS – Na manhã desta segunda-feira (31) a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da… [ ]

16 de agosto de 2022

SÃO LUÍS – Na manhã desta segunda-feira (31) a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – Seccional Oeste, cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência onde funcionava uma suposta clínica clandestina de abortos. Segundo a polícia, a suposta clínica funcionava no bairro do Lira, em São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, denúncias anônimas informaram que uma auxiliar de enfermagem, que trabalha em uma maternidade de São Luís, realizava corriqueiramente abortos ilegais no local.

No imóvel foram apreendidos vários medicamentos e equipamentos hospitalares comumente utilizados em procedimentos abortivos, de acordo com a polícia. As investigações continuam a fim de identificar as mulheres que praticaram os abortos com a suspeita.

A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Imirante.Com

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.