Suspeito de agredir esposa e desobedecer policiais é preso por injúria, ameaça, resistência, direção perigosa e embriaguez ao volante no Piauí

Um homem de 29 anos foi preso por diversos crises no último domingo (22), na BR-316, em Picos, no Sul do… [ ]

25 de agosto de 2021

Um homem de 29 anos foi preso por diversos crises no último domingo (22), na BR-316, em Picos, no Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a prisão foi efetuada após uma denúncia da namorada do suspeito, durante uma fiscalização na rodovia.

Segundo a PRF, a mulher procurou a polícia e relatou ter sido agredida pelo homem, com tapas, empurrões e puxões de cabelo em um bar da região. Além disso, o suspeito teria ameaçado divulgar fotos íntimas da companheira.

Ainda conforme a PRF, logo após a denúncia, o suspeito foi visto conduzindo um carro em alta velocidade. No local da fiscalização, o homem foi agressivo e tentou intimidar a namorada ao questionar se ela desejava realizar a denúncia.

“ Ele freou bruscamente no local da fiscalização. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 0,65 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto mais de 16 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor”, informou a PRF.

Após o diagnóstico, suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis. Ele pode responder por lesão corporal, embriaguez ao volante, injúria, ameaça, resistência, direção perigosa e desobediência.

“Na delegacia o conduzido apresentava resistência à prisão sendo necessária a permanência do uso de algemas e, mesmo algemado, o conduzido atentou contra a integridade física de um dos policiais”, completou a PRF.

G1 PI

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.