Suspeito de matar companheira a golpes de faca no Maranhão é preso em Tocantins

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Joaçy da Silva Matos, também conhecido como Pelado, de 60 anos, foi preso nesta sexta-feira… [ ]

19 de agosto de 2022

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Joaçy da Silva Matos, também conhecido como Pelado, de 60 anos, foi preso nesta sexta-feira (19), na cidade de Nazaré, no estado do Tocantins, suspeito de ter cometido um feminicídio contra a própria companheira, identificada como Edneuda Alves Matos, de 45 anos. O crime aconteceu no dia 23 de outubro de 2017.

Ainda de acordo com a polícia, a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. O suspeito foi localizado em Nazaré do Tocantins e vai ser transferido no decorrer desta semana para o Maranhão onde deve ser ouvido pela polícia maranhense.

A polícia também informou que Joaçy da Silva foi um dos presos durante a operação de Combate Feminicídio da Região Tocantina. No decorrer deste cerco, 42 pessoas foram presas e 111 medidas protetivas de urgência expedidas.

Feminicídio

Segundo a polícia, Joacy da Silva e Edneuda Alves estavam em processo de separação. No dia 23 de outubro de 2017, eles discutiram na residência deles, localizada no bairro Juçara, em Imperatriz. Durante a briga, o suspeito aplicou desferiu facadas em Edneuda Alves.

Um dos golpes de faca atingiu o pescoço da vítima que morreu no local. O suspeito ainda tentou se matar com golpes de faca no pescoço, ocasião em que foi socorrido e levado para o hospital da cidade. O caso foi investigado pela Polícia Civil.

Imirante.Com

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.