José da Silva Filho, de 39 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (9), em Agricolândia, 88 km ao Sul de Teresina…. [ … ]
9 de novembro de 2021
José da Silva Filho, de 39 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (9), em Agricolândia, 88 km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele matou o segurança Luís Carlos de Sousa Carvalho, de 38 anos, a facadas, na noite de domingo (7).
A motivação do crime ainda é investigada pela Polícia Civil, mas à Polícia Militar (PM) o suspeito afirmou que a vítima queria matá-lo.
“Ele confessou o crime e alegou isso, mas não acreditamos que seja verdade”, disse o tenente-coronel Rui Cordeiro, comandante do 18º Batalhão da PM.
“A vítima era conhecida pela polícia, gente boa, trabalhava como segurança em eventos e, às vezes, auxiliava nosso trabalho com informações”, completou o comandante Cordeiro.
Segundo a PM, a vítima estava em casa quando um homem invadiu a residência e cometeu o crime. “A gente acredita que foi premeditado. Ele entrou de madrugada e encurralou a vítima, que estava banhando no quintal”, disse o tenente-coronel Cordeiro.
O segurança foi esfaqueado no tórax, na cabeça, no pescoço e em pelo menos uma das mãos. Ele ainda correu, mas não resistiu aos ferimentos e caiu na frente de casa. O autor do crime fugiu em seguida.
G1 PI
0 Comentários