Suspeitos de sequestro relâmpago e roubar dinheiro da vítima são presos em bar no Piauí

Dois homens identificados como Andrews Oliveira Araújo, de 29 anos, e Fernando José Ribeiro Pacheco, de 37 anos, foram presos… [ ]

13 de agosto de 2021

Dois homens identificados como Andrews Oliveira Araújo, de 29 anos, e Fernando José Ribeiro Pacheco, de 37 anos, foram presos nesta sexta-feira (13) em um bar no bairro Planalto Uruguai, Zona Leste de Teresina. Eles são suspeitos de cometer o sequestro relâmpago contra uma mulher, na noite de quinta-feira (12).

De acordo com o delegado Ademar Canabrava, do 12° Distrito Policial, foram identificados três suspeitos de cometerem o crime. O terceiro suspeito, segue foragido, porém a polícia já está em diligências para efetuar a prisão dele.

“Até o momento prendemos dois, mas sabemos que há um terceiro envolvido de praticar o crime. A equipe já esta nas ruas atrás dele”, disse o delegado.

O delegado informou ao G1 que os dois homens, atuados em flagrante, vão responder pelo crime de sequestro.

O crime

Mulher sofre sequestro relâmpago em Teresina e é forçada a transferir dinheiro a bandidos

Uma mulher foi vítima de um sequestro relâmpago na noite dessa quinta-feira (13), na Avenida Senador Área Leão, no bairro Jóquei Clube, na Zona Leste de Teresina. Uma câmera de segurança flagrou a abordagem dos criminosos.

Na imagem, é possível ver quando mulher estacionou o carro e já se preparava para atravessar a avenida, mas esperou que passasse um veículo que se aproximava. Neste carro estavam dois bandidos armados.

Um deles desceu do carro, rendeu a vítima e puxou a mulher para dentro do carro. A mulher foi forçada a transferir R$ 5 mil para os criminosos e passar a senha do cartão de crédito. Ela foi liberada minutos depois, na Avenida Miguel Rosa, próximo à sede da Justiça Federal do Piauí e os suspeitos fugiram.

G1 PI

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.