Três pessoas foram presas e oito armas de fogo apreendidas em uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão na… [ … ]
12 de novembro de 2021
Três pessoas foram presas e oito armas de fogo apreendidas em uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão na manhã da última quinta-feira(11), no intuito de cumprir mandados de prisão temporárias contra alvos investigados pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido na cidade de Palmeirândia, localizada a 106 km de São Luís.

Segundo a 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, o crime aconteceu no Povoado São Joaquim, cidade de Palmeirândia, em julho de 2019, quando os suspeitos se envolveram em uma briga e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Posteriormente ao crime, os suspeitos ficaram ameaçando de morte os familiares da vítima.
Após a polícia civil tomar conhecimento do crime e das ameaças, foi instaurado um inquérito policial para investigar os fatos criminosos e, por fim, representado pelas prisões dos envolvidos, bem como por buscas e apreensão em suas residências nas cidades de Palmeirândia e Pinheiro.
G1 MA
0 Comentários