Bandidos explodiram dois caixas eletrônicos que ficavam em um ponto de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, na madrugada desta segunda-feira… [ … ]
17 de agosto de 2020
Bandidos explodiram dois caixas eletrônicos que ficavam em um ponto de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, na madrugada desta segunda-feira (17), em Teresina. Os explosivos destruíram completamente o interior da agência. Ninguém foi preso.
Um vídeo gravado por moradores de um prédio de apartamentos flagrou o momento em que os criminosos deixaram o lugar em um carro e uma motocicleta. O crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. No vídeo, é possível ver um homem saindo da agência carregando uma sacola, entrando em um carro e fugindo pela Avenida Dom Severino e dobrando à direita, na rua Topásio.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos atiraram diversas vezes quando chegaram, para intimidar pessoas que passavam pelo local, e espalharam pela avenida dezenas de grampos de ferro (conhecidos como miguelitos) feitos para furar pneus de veículos.
A Polícia Militar preservou a área do crime. O trecho da Avenida Dom Severino diante da agência, no sentido Oeste-Leste, foi interditado. Ainda não há informações se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro dos caixas. O caso será investigado pela Polícia Federal.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/L/u/0BbEVqTkaA0GAX0AHfNg/captura-de-tela-2020-08-17-as-07.45.09.jpg)
G1
0 Comentários