Bandidos explodem caixas eletrônicos em galeria na Zona Leste de Teresina

Bandidos explodiram dois caixas eletrônicos que ficavam em um ponto de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, na madrugada desta segunda-feira… [ ]

17 de agosto de 2020

Bandidos explodiram dois caixas eletrônicos que ficavam em um ponto de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, na madrugada desta segunda-feira (17), em Teresina. Os explosivos destruíram completamente o interior da agência. Ninguém foi preso.

Um vídeo gravado por moradores de um prédio de apartamentos flagrou o momento em que os criminosos deixaram o lugar em um carro e uma motocicleta. O crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. No vídeo, é possível ver um homem saindo da agência carregando uma sacola, entrando em um carro e fugindo pela Avenida Dom Severino e dobrando à direita, na rua Topásio.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos atiraram diversas vezes quando chegaram, para intimidar pessoas que passavam pelo local, e espalharam pela avenida dezenas de grampos de ferro (conhecidos como miguelitos) feitos para furar pneus de veículos.

A Polícia Militar preservou a área do crime. O trecho da Avenida Dom Severino diante da agência, no sentido Oeste-Leste, foi interditado. Ainda não há informações se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro dos caixas. O caso será investigado pela Polícia Federal.

Caixas eletrônicos são explodidos durante a madrugada em Teresina — Foto: TV Clube

G1

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Djair Prado, Cursando Jornalismo (EAD) pela Universidade Estácio de Sá – 2º período, é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Piauí (UFPI – Campus Parnaíba) e atuo desde 2015 na área jornalística, por meio do Blog Djair Prado, em toda a região do Baixo Parnaíba, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses.