O governador do Maranhão, Carlos Brandão, afirmou que o governo já está trabalhando para viabilizar a instalação de um posto… [ … ]
23 de junho de 2026
O governador do Maranhão, Carlos Brandão, afirmou que o governo já está trabalhando para viabilizar a instalação de um posto fixo da Polícia Militar na Avenida Litorânea, em São Luís. A declaração foi dada após receber demandas relacionadas ao reforço da segurança na principal área de lazer da capital.

Segundo Brandão, além da possibilidade de implantação da base policial, o Estado segue ampliando os investimentos na área da segurança pública com a aquisição de novas tecnologias, reforço da frota de viaturas e a convocação de mais de 1.500 novos policiais para atuar em todo o Maranhão.
“Recebemos a demanda para um posto fixo da PM na Avenida Litorânea e já estamos trabalhando para viabilizar. Além disso, seguimos investindo forte em tecnologia, viaturas e no chamamento de mais de 1.500 novos policiais para todo o estado”, afirmou.
Fonte: BLOG DO MINARD
0 Comentários